"As pessoas querem perguntar sobre minha vida, mas se vocês simplesmente olharem para as coisas que eu escrevo, ai sim saberão de toda minha história." (Marilyn Manson)

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Oi Galerinha!!!

Eu sou uma péssima blogueira! Até sinto vontade de postar alguma coisa, mas quando entro aqui fico meio que travada...vê se pode! E olha que eu adoro escrever. Deve ser falta de hábito mesmo, pois no facebook, por exemplo, eu falo pra caramba e não consigo passar 1 dia sem entrar e escrever alguma coisa (qualquer coisa).

O bom é que no Face as pessoas interagem e isso estimula bastante.

Eu tava aqui agora à pouco fuçando uns blogs e encontrei esse aqui:

http://asustentavellevezadeser.blogspot.com/

Nossa...cada receita de dar água na boca!!! Assim que eu estiver melhor (estou me recuperando de uma cirurgia) vou pra cozinha testar as que mais me chamaram atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


...

myfreecopyright.com registered & protected