"As pessoas querem perguntar sobre minha vida, mas se vocês simplesmente olharem para as coisas que eu escrevo, ai sim saberão de toda minha história." (Marilyn Manson)

MINHA PRIMEIRA VEZ NA DISNEY (1998)

Terça Feira, 21 de Abril de 1998

" Amanhã é o grande dia!!!!! Meu quarto está uma bagunça! Parece que vou ter um bebê...toda hora coloco alguma coisa na mala, aí vejo que é demais e tiro alguma coisa, ai, ai, ai...meu coração tá saindo pela boca...o Matheus tá aqui me olhando com uma carinha...tadinho...queria levar ele...mas imagina 3 crianças "perdidas" na Disney! Eu sei que vou enlouquecer lá, não sei sei se conseguiria ser responsável por uma criança de quase 3 anos por lá..bom, Daiana, relaxa...é a Lua de Mel que você não teve...depois dessa COM CERTEZA O Xande vai amar e ocês voltarão lá muitas e muitas vezes até ele cansar!"

" São 2:00 da manhã, todos na casa dormindo...e eu que não durmo...caramba! Não tô acreditando!"

" Desisti de dormir! São 3:46 tô indo pro banho! Disney aí vou eu!!!"



Quarta Feira, 22 de Abril de 1998


"Saímos de casa às 5:15. Meu pai nos levou ao Galeão. Que frio na barriga, meu Deus!!!
O vôo atrasou um pouco (saímos às 9:00 e o vôo era às 8:00). Chegamos em S.P às 10:00. Demos uma olhada no Freeshop e seguimos viagem às 11:00.
O serviço de bordo da Transbrazil foi maravilhoso! O Almoço foi Frango c/ abobrinha.

O Xande conseguiu com a aeromoça muitos e muitos saquinhos de castanha! Que cara de pau! Ele me mata de vergonha!
A janta foi canelone de ricota com espinafre. Uma delícia!!!

Quando fomos chegando em Orlando foi me dando aquela emoção...Aqui é super liiindo! "



Me lembro muito da cor do céu quando chegamos por lá...ainda estava claro...mas começava a querer anoitecer...devia ser quase 19:00 ou mais um pouquinho...não me lembro...mas achei tããão lindo!!!

"Quando chegamos em Orlando, ficamos um pouco perdidos e atordoados sem saber direito o que fazer...na imigração o cara olhava pro Xande de um jeito muito esquisito,,,ficou perguntando o que fomos fazer lá e tal e eu bem do lado olhando com um olho arregalado (o Xande me disse isso depois)...a gente acha que foi por causa do sobrenome libanês (Zarur) mas passamos...foi só um sustinho pra começar a viagem..."

Aqui no diário não sei porque não escrevi essa passagem, mas deixa eu contar por que foi um mico horrível!

Pegamos as malas e fomos pegar aquele shuttle (é assim que se escreve?) da Alamo e na porta estava parado um homem de uniforme azul. Negro, alto (acho que quase 1.90m) e muito simpático e sorridente! Pegou nossas malas, colocou no ônibus e nos levou até a Alamo. Foi conversando com o Xande durante todo o trajeto, o Xande até comentou comigo:
- Que cara simpático, Dai!
Chegamos, ele desceu as nossas malas, sempre muito sorridente e estendeu a mão para o Xande. O Xande estava tão agradecido por tamanha cordialidade que não exitou, segurou a mão do homem e deu aquele aperto de mão dizendo:
- Thank you very, very much!!!
O cara fez uma cara tão esquisita...demos tchau pro cara e ele falou umas coisas que não entendemos...mas estava muito pau da vida...
Depois ficamos nos perguntamos o que será que aconteceu e o Xande chegou a conclusão que aquela mão estendida foi pra receber a gorgeta
- Putz!!! Que coisa mais feia...ficar cobrando gorgeta assim eu falei, mas aí ele me explicou que nos EUA era assim mesmo, mas na ocasião ele tinha sa esquecido desse detalhe. (só que como ele era muuuito pão duro, até hoje eu tenho lá minhas dúvidas se na hora ele não havia se tocado que o cara estava ou não esperando a tal gorgeta)
Bom, deixa quieto!!! KKKKKKKK



"Alugamos o carro (por sinal PODEROSO!!!) e fomos para hotel. Demoramos um pouco pra achar, passamos por 2 Days Inn mas o nosso era o 3º. O quarto é fraquinho, mas tudo bem...
Na hora do Check in fomos abordados por um rapaz nos convidando pra ir assistir uma especie de apresentação e tomar café da manhã em um hotel amanhã em troca de tickets para a Universal Studios.
Assim que chegamos no quarto liguei pra minha mãe. Nos falamos rápido.
Tomamos uma ducha quente, arrumei tudo no quarto (já são quase 23:30)...tô com muuito sono e ansiosa mas dessa vez acho que eu durmo, pelo menos acho que durmo..o Xande já tá aqui apagado...

Good Night!"


Quinta Feira, 23 de Abril de 1998

"Acordamos às 7:00 AM. Fomos tomar café no West Gate Lakes. Compramos um título de hotel proprietário. O lugar é maravilhoso! Mas confesso que eu já estava impaciente...saímos de lá às 14:00. Foi meio maçante mas pelo menos ganhamos 2 ingressos para a Universal.

Fomos na Best Buy. Compramos a nossa filmadora (Yes!). Conhecemos o Wall Mart (um paraíso para as compras!) e o Altamont Shopping. Fomos na loja Ross Dress for Less e também na TOY's R' US (uma graça!). Compramos vários brinquedos para o Matheus (Comprei um kit lindo do Peter Pan por $8,90)

Ficamos passeando de carro, nos perdemos um pouquinho, avistamos um Mc Donalds, jantamos por lá. Que sanduíche ENORME (fiquei boquiaberta!!! muito maior que os de lá do Brasil!)

Chegamos no hotel às 22:00.

Tô indo dormir. Good Night!"



Sexta Feira, 24 de Abril de 1998
"Acordamos às 7:00 AM.

Comemos umas coisinhas que compramos no Wall mart mesmo, pois estávamos com pressa de sair e o Xande tava de pão durisse pra tomar café em algum lugar. Fora que eu enchi o saco pra comprar um suco de laranja de 5 litros então tinha de dar um fim naquilo. (Como na pobreza desse quarto não tem nem uma geladeirinha mixuruca pegamos gelo lá fora pra deixar o suco geladinho)

Orlando é lindo demais...o meu cabelo está lindo aqui! Acho que é de Felicidade!!! A brisa da manhã aqui é muito gostosa...é um friozinho mas ao mesmo tempo tem um solzinho gostoso, gostoso!!!

Fomos na Universal Studios (o parque que o Xande mais queria conhecer!). Não pensei que fosse achar tão bom! Na verdade é o máximo!!!

1º fomos no "Back to the Future" (nota 10!). Depois no "Jaws" (meio fraquinho, sem grandes emoções), no King Kong (vale mais pelo cenário, não dá susto, mas a proposta é bem legal!).
Eu adorei o "EARTHQUAKE" (Terremoto. Dá um show de cinema, você sen sente como em um set de filmagens com a nítida sensação de que tudo é real!)
Por pouco não pegamos o "TWISTER" aberto...essa atração é damais! Você fica assistindo o que acontence com uma cidade enquanto passa um ciclone...nota 1000!

Pra mim o mais emocionate foi o "E.T"...voltei a minha infância nesse brinquedo...você senta numa bicicleta e "viaja"...é MARAVILHOSO!

Vimos de longe a mansão do Alfred Hitchcock ...linda! O Xande viajou nesse parque...fomos em muitos outros brinquedos...filmamos tudo...tiramos fotos (poderia ter tirado mais)

O Hard Rock é maneiríssimo...comemos lá! Encontramos uns clientes da locadora por lá, dá pra acreditar?

Passamos no Publix fizemos umas comprinhas e voltamos pro hotel...o dia voou!

OBS: Como tudo aqui é certinho! As pessoas pisam na rua e todos os carros param! Quanta educação...pena que lá no Brasil não funciona assim...as pessoas não são tão respeitadas...

Bom, vou dormir!

Boa Noite! "



Sábado, 25 de Abril de 1998

"São exatamente 6:55AM. O dia amanheceu explêndido! Íamos a um parque aquático, mas como tínhamos combinado que o dia mais lindo de todos seria no Magic Kingdom mudamos os planos...pra minha felicidade!!!!

Estou um tanto apreensiva, queria demorar um pouquinho mais pra ir, me falaram no Brasil que estão pra tirar a decoração de bolo que enfeita (ou enfeia) o Castelo da Cinderela, e como o Xande disse que caso ele esteja todo rosa a gente volta no último dia pra ver se conseguimos vê-lo sem essa alegoria, eu topei! Combinado é combinado é o dia está reluzente!

Até de noite!!!"

Gente, só fazendo um comentário aqui, em 1998 a Disney World estava fazendo 25 anos e o Castelo da Cinderela estava decorado como um enorme bolo de aniversário Cor de Rosa, o que, na minha opinião quebraria boa parte da magia pra mim, que sonhava há tantos anos com aquele castelo.
Voltando....

"Chegamos, acho que já passam das 22:00 e eu estou muito, muito realizada! O que é o Magic Kingdom? É mágico! Tudo lá é tão perfeito e lindo demais. E o Castelo? Ahhh...o Castelo!!!! Foi tudo um sonho...enquanto estávamos chegando no parque através do barquinho e eu filmava as pessoas e o lago, o Xande me fez olhar na direção do parque...cadê o bolo??? pra minha mais profunda felicidade comeram ele todo!!!! Agora só tinha mesmo o maravilhoso e imponente Castelo da Cinderela! Sem nenhum tipo de ornamentação, simples e monumental...meu sonho se concretizou, finalmente! Era esse o meu sonho nº 1!!!

Entramos no Magic Kingdom!!!! Me emocionei com tudo ali...eu não sabia se eu ria, se eu chorava, pra mim tudo parou!
Eu agradeci tanto tanto ao Xande, a Deus, a minha vida...não pude naquela hora me segurar, chorei mesmo...pra caramba! O Xande também chorou um pouquinho...eu vi! Ele também se emocionou, não sei se foi comigo ou com o lugar (acho que com os 2)
Eu juro que senti até pontadas no meu coração...é muita felicidade! Só faltou o Theus lá com a gente! Mas o Xande falou que vamos voltar!"

" Tiramos muitas fotos...o filme acabou muito rápido! Filmei tudo! Só faltou alguma coisa pra registrar o cheiro de tudo! Tinham muitos velhinhos no parque...muitos mesmo...será que eles estavam indo pela 1ª vez? (Esse pensamento está comigo até agora)

(Ahhh...nunca é tarde mesmo! Mas também não existe cedo demais)

Amei muito, muito!!! Depois de muita emoção e muito chororô, fomos passear (é claro!).
Fomos na Splash Montain, na Big Thunder Montain, na Haunted Montain (amei! muito perfeito!).
Legend os Lion King é maravilhoso, um teatro lindo!
Almoçamos no restaurante da Dama e o Vagabundo. Foi muito romântico. O Xnde entrou no clima!

À noite, teve a queima de fogos!!!! Não tenho palavras pra descrever a emoção de estar ali e ver tamanho espetáculo...Acho que nunca chorei tanto em um só dia...
Tocou a música do Pinoquio...teve a Sininho...pena que não ficamos em lugar muito privilegiado....mas o Xande falou que não vamos embora daqui sem antes ter toda essa experiência de novo! Ele também amo e se emocionou comigo...foi lindo!!!!

Estou a horas escrevendo e tenho que dormir...meus pés estão me matando e não sei de onde estou tirando tanta disposição...
Obrigada Deus...meu dia foi o ouro...Amém!"

Gente, me lembro muito da minha excitação nesse dia...eu rejuvensci de verdade!



Domingo, 26 de Abril de 1998

"Acordamos 7:00AM.
Fomos no Sea World. Lá é super lindo e florido. O Colorido de lá é impecável! Mas o parque em si é um "saquinho". Baleia, jacaré, tubar


ão, pinguim, foca, etc...etc...
Não me despertou muita coisa não! Talvez eu não tenha sabido aproveitar muito bem...

Fomas passear na International Drive. Tem muita coisa interessante por lá!

Reolvemos que à noite iríamos até Orlando Downtown conhcer a Church Street Station.

Passamos no Hotel, nos arrumamos (hoje a noite estava fria!) ligamos para o Brasil. Falei com o Matheuzinho...que saudade!!!!!
Conhcemos a nossa vizinha do quarto ao lado, uma brasileira gente boa!

Fomos no Terror na "Church Street"..A-D-OR-A-M-OS!!!! MUITO CHOCANTE E AMEDRONTADOR!!!! A gringalhada toda apavorada acho que só eu e o Xande que conseguimos dar boas risadas...tinha um gordinho no nosso grupo que dava uns berros escandalosos!!! Muito comédia!!!! Mas que dava medo, ahhh issa dava...a cena do Exorcista foi a mais apavorante de todas...até o Xande que é machão gritou...depois nos acabamos de rir...fomos embora e nos arrependemos de não ter repetido a dose...pô...Orlando é longe pra caramba...erramos o caminho e paramos em um bairro meio sinistro...
Achei que era só em filme, mas tinha um local onde as pessoas moravam em trailers...meio favela...não sei como definir...

Passamos no K-Mart compramos umas guloseimas (um queijo cheddar de spray maravilhoso), e voltamos pra cá pro hotel...

Boa noite...hora de dormir!!!!"

"OBS: No quarto ao lado está um falatório imenso...muita gente falando ao msmo tempo...deve ter umas 10 pessoas lá dentro"



Segunda Feira, 27 de Abril de 1998

"São quase 7:00AM. O Xande não quer acordar... Ôôô saco...só vou dormir os sono dos justos no Brasil, eu acho, aqui quero ver meus pés com cada dia mais bolhas! (Se bem que ainda não tenho nenhuma)."

"Chegamos! O Xande foi no mercado comprar bebidas...tudo no parque é meio caro...vamos levar malocado umas coisas na mochila amanhã.

Meu dia hoje:

Fomos no Epcot Center. Lá é um verdadeiro barato!!!! Superou e muito as minhas expectativas! O Globo gigante é super lindo. Adoramos!!! Já perdi a conta de quantas fotos tiramos...pena que nos desligamos e só fomos lembrar de filmar depois de um tempão...
Fomos no "Honey, I shrunk de audience" (é D+!!!), ao Body Wars, adoramos "Viagem Insólita".
Gostamos muito de "Spaceship Earth".

Agora, o World Showcase é fenomenal. excelente!!! É uma verdadeira volta ao mundo se deparar com réplicas de monumentos de vários países. É tudo super igualzinho...aquele Globo gigante na entrada do parque não é por acaso, na minha opinião...é pra deixar bem vivo na nossa mente que o mundo é de todos nós. Tem muitas coisas espalhadas pelo parque que dão essas pistas!
Fiquei pensando que o Disney criou tudo isso aqui pra que, de alguma maneira, as crianças cresçam entendendo essas coisas.

Vomos uma abóbora imensa com a forma da cabeça do Mickey! Os caras são feras! Tudo pra encantar os visistantes! Eu pelo menos, fiquei impressionada!

Fomos embora por volta das 16:30. Fomos no Disney Market Place...é liiindo e maravilhoso. Tem de tudo que se pode imaginar por lá! Só achei os preços das coisas meio salgadinhos.
Tirei foto na porta do lojão da Disney!!! Comprei algumas coisinhas!

De lá fmos no Florida Mall só pra ir na loja da Warner comprar as encomendas do Matheus: a turma toda do filme Space Jam. Não encontramos todos mas compramos a grande parte!
Conhecemos um cara maneiro. Ele trabalha em um Timeshare chamado Cypress Point. Nos convidou pra ir conhecer. Talvez a gente vá pra ganhar uns tickets (eles tb dão!)

BYE!"



Terça Feira, 28 de Abril de 1998

"Acordamos 6:30 AM (graças a telefonista).

Fomos hoje ao Bush Gardens. Não pensei que fosse tão distante daqui.

Estava super vazio e tranquilo. Até estranhei.

Odeio montanha russa. Mas o Xande me convenceu e andar da mais fraquinha pra mais forte. Eu topei! Andei numa velhinha que tinha lá e morri de medo. Depois dessa imagina se eu ia em qualquer outra...nem pensar!

O Show Hollywood Live On Ice é um espetáculo e imperdível! Teve até um helicóptero que eles usaram pra dar mais realismo ao show! Foi uma apresentação do James Bond...maneiríssimo!

O Xande andou em 6 montanhas russas e repetiu a Kumba.
O "Egito" é espetacular! Lindo na minha opinião!
Tiramos fotos à bessa! Me perdi do Xande lá...fiquei desesperada...pior que o meu inglês é horrível...essa situação durou mais de uma hora e meia...mas nos encontramos enfim!

Chegamos mais cedo hoje...a programação aqui no hotel é fraquinha...tem um programa que passa 24 horas por dia, acredito eu...quem apresenta é aquele fantasma do filme "Os fantasmas se divertem"..se não me engano o nome dele é Little Juice...
Só vemos isso por aqui! A musiquinha está até na minha cabeça!

Tô indo dormir...Até amanhã!"



Quarta Feira, 29 de Abril de 1998

"Fomos hoje cedo ao K-Mart pra comprar uns ítens de festa para o aniversário do Matheus. Americano é fogo! As coisas aqui são de qualidade muito superior que no Brasil.
Depois fomos na Universal filmar tudo aquilo que havíamos esquecido. Fomos no "Horror Make Up Show"(adoramos)...não tinha ido no parquinho do ratinho Fievel (uma gracinha! o Matheus ia Amar de paixão).
Fizemos todas as atrações que mais gostamos...tem muita coisa nova que está pra ser construída por lá...mas só ficarão prontas no ano que vem, eu acho! O Xande falou que correm uns boatos que terão várias montanhas russas por lá e que o
parque vai mudar de nome...(Será???)

Saímos de lá e fomos em uma loja recomendanda por um americano que conhcemos hoje no parque na hora do almoço. O nome da Loja é "Bugle Boy"... ela fica no mesmo Mall da "Yes Brazil". Nós enlouquecemos lá dentro. Tem cada coisa linda e barata para homens. Acho que nunca vi o Xande indo as compras em coisas pra ele...ele se empolgou legal! Compramos muita coisa pro Matheus por lá também...cada coisa linda!!! Calças sociais e camisas por míseros $10,00 e tudo de excelente qualidade!

Hoje definitivamente foi um dia de compras! Tudo que nos encomendaram conseguimos resolver hoje (ou quase tudo!)

Chegamos agora à pouco (são quase 22:00) e amanhã vamos conhecer o tal Cypress.

Bye...Bye!!!!"


Essa loja "bUGLE bOY" foi de fato uma loucura! Lembro que compramos muita coisa mesmo! É um paraíso de roupas masculinas tanto pra adultos quanto pra crianças! 



Quinta Feira, 30 de Abril de 1998

"Acordamos mais tarde hoje. Fomos no Cypress. Mesmo esquema do outro (Westgate) só que o lugar nos deixou boquiaberto, fora que é bem em frente ao portal de Entrada do Complexo Disney.
Conheci o diretor financeiro do local. Não sei explicar mas parece que nos conhecíamos há anos! Não entendi nada...ele nos deu tantos presentes...muitos bichinhos de pelúcia, bloquinhos da Disney, copos, etc...

Bom, compramos o Cypress (o Xande vai devolver o outro!).

Saímos de lá e fomos conhecer MGM!!!! Que parque incrível! Mas como é pequeno...fizemos eles muito rápido! Fomos várias vezes na Torre do Terror (a sensação é fantástica!)..AMAMOS!!!! Nossa foto ficou meio embaçada...por isso não compramos...mas confesso que me arrependi! Seria uma bela recordação!

A atração da Pequena Sereia é linda! Perdemos o show da Bela e a Fera...ô falta de planejamento!

Choveu muito hoje...perdemos o show que acontece todas as noites (não sei o nome).
Uma pena!
Bye"

Sexta Feira, 1º de Maio de 1998

"Fomos tomar café da manhã no Golden Corral (tudo pago pelo Cypress). Que lugar delicioso! Muita variedade de coisas...comi uma omelete sensacional! (Hummmm!!!)
O Xande comeu aquela gordureira de coisas que americano gosta (Urgh!)...linguiça, bacon, ovos fritos...credo!
Esqueci de aproveitar e provar panquecas americanas...estavam com uma cara ótima...mas deixei pro final e não cabia mais nada no meu estômago.

O café da manhã fez efeito rápido no Xande...tivemos que vir pro hotel porque ele diz que não vai ao banheiro na rua de jeito nenhum...que sacoooo!!!!! Quem mandou comer tanta besteira!!!! Mas foi rapidinho...ele já está aqui se arrumando de novo...tomou banho...tá novinho em folha!
Voltamos mais tarde! Bye"
"Fomos para o Animal Kingdom. Chegamos tarde (11:00) graças ao Xande e sua "indisposição".
Os animais já estavam todos sonolentos e deixamos de ver vários por causa do horário.
O 3D "It's Tough to be a Bug" é fantástico (melhor que o 3D do Epcot Center)..."



" A melhor das melhores atrações do Animal Kingdom é, sem dúvida, "Countdown To Extinction"...na minha opinião fabuloso...tudo muito real!

Compramos muitos Dinossauros por lá pro Matheus!!! Nem sei quanto gastamos...depois o Xande vai sentar pra somar os gastos de hoje como faz todos os dias...mas que foi muito ahhh...isso foi! Só que mais uma vez, foi ele que se empolgou!

OBS: O Xande hoje viu o Tico e Teco e fez um escândalo (HAHAHA). Tirou foto com eles e teve a cara de pau de dizer que foi pro Matheus (vê se pode! Custa admitir?). Encarnei muito nele por causa disso...até que ele levou na esportiva!

Saímos de lá e fomos no Marketplace de novo. Entramos em várias lojinhas com mais calma dessa vez.
- Magnetron
- Lego Immagination Center
- World Of Disney (hoje o Xande estava com mais paciência...olhei tuuudo!!! Fiquei louca com as lingeries da Minnie!)

Comemos por lá mesmo. Não sei o que eu comi, mas foi um sanduiche maravilhoso (acho que era rosbife!)

Hoje eu fiquei cansada, que engraçado!

Boa noite!!!!"

P.S: Countdown to Extinction = Dinossaur





Sábado, 2 de Maio de 1998

"Dia de Sol como havíamos planejado! Fomos ao Blizzard Beach!

Já dentro do complexo Disney avistamos o parque. Que criatividade! Metade neve e outra metade praia...tudo a ver!!!!! Amei a idéia!!!

E como lá é lindo! Nossa! O Xande virou criança! Andou em tooodos os brinquedos!
Eu andei num toboágua "cascudinho" e o Xande em um "cascudão" (45 m de altura!)

Tiramos tanta foto bonita...no final do dia, dempois de arrumados pa sair decidimos subir lá no alto do maior toboágua do parque pra contemplar tudo ao nosso redor!!! Ficamos em silêncio...não precisamos falar nada...só o visual ao entardecer falou por si só!

Saímos de lá fomos de novo na Bugle Boy comprar mais roupa pro Xande e pro Matheus...

À noite fomos em vários mercados torrar dinheiro, comprar encomendas, passar o tempo.

Que dia gostoso...obrigada Deus!

Boa Noite!!!"





Domingo, 3 de Maio de 1998

"Fomos pela 2ª vez hoje no Magic Kingdom! Prestei atenção em mais coisas hoje. Andamos em um trem que dá a volta no parque...a viagem é demorada, mas nós estávamos ali pra respirar e absorver tudo que tínhamos direito...
Em algum lugar tinha um poço dos desejos...como não tinha ninguém passando eu joguei uma moedinha ali dentro e saí correndo! Meu pedido veio lá do fundo da alma!

Será que se realiza? Acho que sim!

Andamos em um teleférico que passa em cima de vários pontos encantadores do parque. Ver a casa do Mickey e da Minnie, o carrossel e o Castelo desse ângulo é inexplicável! Como eu queria encontrar palavras, como eu queria saber contar melhor o que estou vendo aqui...eu sei que nunca vou esquecer de nada, mas acho muito importante descrever o que vi, o que senti e o que quero continuar sentindo...(ahhhh...deixa pra lá!)

Fomos várias vezes na Space Montain!!! Que sensação gostosa! Conseguimos ir na frente! Foi o ouro!!!!

Repetimos tudo de novo! Piratas do Caribe, Peter Pan, It's Small World (chorei com a musiquinha do Domingo no parque!).

Provei hoje uma coisa que queria ter provado da outra vez: TURKEY LEG! Uma coxa de peru de ITU! É muito grande mesmo (e cheirosa e saborosa!)...tomara que as fotos fiquem boas! O Xande não é lá um grande fotógrafo...

Todos os dias à tarde tem um desfile com os personagens na rua principal eu e o Xande ficávamos gritando o nome da cada personagem que aparecia! Quando vimos o urso Balú fizemos um escândalo! O Matheus ama o desenho do Mogli (saudades filho!). A música tinha na letra a frase: "It's Time to remember the magic"...achei tão linda essa mensagem...hora de relembrar a magia (o encanto de ser criança e criança acredita em tudo! Eu acredito!)

Fomos na Ilha de "Tom Sawer"Adoramos! Não tem nada demais mas tem cara de infância como tudo que nos rodeia ali!

Não falei ainda sobre as pessoas que andam vestidas ali...são impecáveis! Sempre te dão um sorriso quando te olham e não tem como não retribuir..."



Só eu mesmo pra escrever isso, né gente..."as pessoas que andam vestidas ali"...imagina na Disney todo mundo andando peladão...KKKKKKKKK...deixa quieto! Quando a gente tá empolgada sai escrevendo tudo sem pensar e dá nisso!

Vontando.....

(...)" Eu sou meia boba alegre mesmo...tenho mania de rir pra quem não conheço...mas agora é sério, parecia que conhecia todo mundo ali...dos meus sonhos...de outras vidas sei lá...tem um nome certo pra isso (acho que dejavu ou algo do gênero)

Quase me esqueço, aconteceu um lance hoje muito legal! Eu gostei de um chapéu australiano...eu experimentei...ficou lindo! O Xande ia comprar e eu falei: DEPOIS (pô...$22,00 um chapéu...mesmo gostando muito achei caro!)...um tempo depois o Xande me convenceu a voltar e comprar, só que chegando lá não tinha mais nenhum. Fiquei meio desapontada, mas azar o meu!

Um pouco mais tarde fomos lá na frente buscar um mapa pra nos localizarmos e o carinha da lola chamou o Xande...eu não acreditei!!! Em seguida veio o Xande com o MEU chapéu que eu tanto queria na cabeça! Claro que eu voltei lá pra agradecer ao cara, né? Como pode ele ter se lembrado da gente? Coisa de Disney mesmo...hahaha

Bom, como nós queríamos ver os fogos do Castelo hoje em grande estilo, muito cedo fomos nos posicionar (ainda estava claro!). Ficamos bem no alto, na rua em frente ao Castelo (Main Street) na estação de trem sentados igual dois velhinhos num banquinho só esperando escurecer...

Posso dizer com toda certeza do mundo, filme de um lugar altamente privilegiado todo aquele maravilhoso espetáculo! Foi lindo, foi glorioso, foi emocionate + uma vez!

Quero voltar!!!! Até logo, até breve, Disney World!!!!!"



Segunda Feira, 4 de Maio de 1998

"Acordamos 9:00.
Dia de compras e outras coisas mais...


Fomos no Cypress nos despedir do pessoal. Não acreditei no que aconteceu!!!


Quando comentamos que íamos vir aqui pra Miami e o Dilermando (diretor financeiro do Cypress) perguntou onde ficaríamos e soube que nosso hotel em Miami era em Bayside não nos deixou sair! Pediu pra esperarmos que ele ia nos fazer um "mimo".


Ele nos deu um Voucher pra um hotel poderoso em Miami Beach (que presentão!)


Fomos no Florida Mall. Encontramos um conhecido lá do Cypress. GANHAMOS UM ALMOÇO GRÁTIS!!!

Comi uma Lazanha deliciosa! Fomos no Bell's, na Reebok e no Best Buy. Depois no Wallmart e na Perfumland.


Cismei que tinha que comprar pro Matheus o Lobo Mau e os Três Porquinhos. Com a dica que pegamos com o Dilermando, conseguimos encontrar em um shopping em OCOOE chamado OAKS MALL fica na Colonial Drive. Muitos lindos!!!! Nem acreditei que consegui...em nenhum lugar da Disney eu encontrei esses personagens!



Passamos por uma loja chamada Party City (tb na Colonial Drive, logo no começo após a Kirkman).



Nossas compras hoje (encomendas):

- Máquina fotográfica Canon ($63,00)
- Barbie Sereia ($11,02)
- Carro da Barbie ($18,00)
- Centrum ($9,24)
- Perfume Boucheron ($49,00), Kouros ($42,00), Open (XANDE $38,00)
- Etc...etc...(torramos muita grana)

resumindo, compramos tudo o que faltava (que paraíso). Ah! Tb compramos um super malão de muambeiro que fica do meu tamanho (idéia exagerada do Xande cabeção) em um Mallzinho chamado COSTCO (perto do Florida Mall)

Ficamos no quarto arrumando toda a nossa bagagem.

UFA!!!! "

Terça Feira, 5 de Maio de 1998

"Acordamos cedo. Fomos no Publix e no Wallmart comprar as últimas "coisinhas".
Compramos 4 filmes para a nossa Polaroyd.

Pesamos as bagagens. Fomos para Miami.

Que estrada perfeita!!!! Retinha....parece um tapete (como diz o Xande!)

Miami é liiiindo!!!! Maior astral...muita gente bonita!!!! Nossa!!!!!

Nosso hotel é o "THE SAVOY" fica em South Beach. É simplemente "M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!"

Filmamos tudo detalhadamente...quanta diferença...o hotel de Orlando é um pulgueiro comparado a esse aqui! Tô me sentindo uma dondoca!!! Hahahaha!!!!

Não tivemos coragem de pedir nada aqui...tudo muito caro...além da imaginação! Vimos o valor da diária aqui, fiquei pasma ($398,00 + tax). O que é isso!!!!! Absurdo!!!
Nem que eu fosse trilhardária pagaria uma quantia desse valor por uma noite!!!
Mas de graça a consciência fica em paz!!!!

Miami à noite é muito bonita! Pena que não tinha mais filme na máquina...amanhã vamos comprar!

Isso aqui é um luxo...vou dormir em uma cama de princesa!!!!

Boa Noite!!!! "




Quarta Feira, 6 de Maio de 1998


"Acordamos. Descemos pra conhcer o hotel e as praias...temos uma aqui no hotel só pra gente...e eles nos servem tudo lá na areia...mandaram um coquetel de frutas maravilhoso e disseram que foi cortesia do Cypress. (vou acabar me acostumando com tanta mordomia).

Ficamos na praia, piscina...QUE VIDA BOA....

Muitas fotos...com certeza ficarão muito bonitas!

Fomos à tarde conhcer o Shopping Bayside (é legalzinho, só achei meio paraguaio)

Jantamos no Pizza Hut.

Voltamos para o hotel, ficamos conversando, vimos tv, jogamos buraco (eu ganhei!).

Fomos dormir"


Quinta Feira, 7 de Maio de 1998

"Acabei de acordar, são 9:00...vamos começar a arrumar tudo pra ir fazer o CheckOut.

Meus dias de Cinderela estão pra acabar, meu filhote me espera, minhas responsabilidades, minha vidinha...espero que ano que vem consigamos repetir a dose...esses dias pra mim foram profundamente inesquecíveis...tudo que é bom dura pouco mesmo...ainda bem que vai ficar tudo guardado (e bem guardado) dentro do meu coração.

Ontem fui dormir e fiquei conversando com o Xande como as pessoas esquecem de agradecer as coisas...só pensam e pedir, pedir e pedir...esquecem sempre de agradecer!

É...Ainda bem que eu sempre agradeci tudo o que eu tenho...até quando as coisas deram um pouco errado pra nós e tivemos que amadurecer na marra, pudemos tirar boas lições disso tudo...talvez se eu não tivesse engravidado do Matheus não teria casado e não estaria aqui agora curtindo tão intensamente isso tudo...

O Xande sempre fala: "SE" não existe! É errado viver assim...simplesmente devemos deixar rolar e viver plenamente aceitando o que nos é dado e procurar tirar proveito.
Esse "SE" acaba afetando a gente na hora de tomar as decisões...graças a esse teoria do Xande temos o nosso filhote! Porque "SE" eu tivesse feito a coisa "errada" (na época fiquei na dúvida se seria a certa) eu não estaria com essa felicidade plena agora!!!"

"Quando deu 12:00 nós descemos preparados para a "expulsão", mas a moça da recepção (boazinha) nos deu mais 1 hora pra curtir mais um pouquinho. Não hesitamos! Subimos e ficamos lá em cima curtindo mais um pouquinho! (que saudade!)

Saímos na hora combinada, fomos para o Bayside Marketplace e ficamos fazendo hora.
O pentelho do Xande não parava de me perguntar: "Onde está isso?"..."Você pegou aquilo?"..."Você olhou se não esqueceu nada no quarto?no banheiro? na varanda?"
Não satisfeito, resolveu voltar no hotel pra confirmar se foi "rasgado" o credicard.Que saco!
Enchemos o tanque, saímos da Alamo, fomos pro aeroporto...Bye, USA!

See you real soon "

Sexta Feira, 8 de Maio de 1998 

"Chegamos!!!!

Ficamos na alfândega. Pagamos $85,00 de excesso.

O Matheus me abraçou muuuito. Que saudades do meu "piolho"!!! Achei ele grande, gordo e diferente (ai que saudades!).
Chegamos em casa (como é linda a minha casa! Não tinha percebido...), demos as novidades pra ele. Ele amou os Dinossauros!

Fomos pra festinha do dias das Mães na escolinha do Theus. Me olhei no espelho e me achei tão bonita! Muita felicidade!"


FIM

ღಌ♥♥♥ღಌ♥♥♥ღಌ♥♥♥ღಌ♥♥♥ღಌ



Gente, foi muito gostoso reviver esses momentos maravilhosos aqui com vocês...
Me emocionei muito! Estou aqui com os olhos marejados...como o tempo voou!!!

 Aconteceu tanta coisa depois disso...foi um ano de felicidade plena e tristeza absoluta...o mais importante é que foi tudo muito intenso!

Como diz a música do Roberto Carlos: 
"Se chorei ou se eu sorri, o importante é que emoções eu vivi!"

Não sei quando será mas preciso dizer isso: 
DISNEY!!! SEE YOU REAL SOON!!!









A música do vídeo acima não foi escolhida por acaso. Depois dessa maravilhosa e inesquecível viagem, minha vida meio que virou do avesso

Abaixo coloquei a letra da música em inglês. Assim que eu encontrar posto a tradução.


TIME AND TIME AGAIN (JOE LYNN TURNER)

Lately you been on my mind
Been so long I don't know why
I guess some memories never fade

We were young and falling fast
We believed that love would last
Whatever happened to the plans we made?

I remember the day we met
How we laughed in the the rain
Some things you just can't forget
When you still feel the pain

Oh why, why did we let it go?
I guess I'll never know
How the story ends

[Chorus:]
Oh I, no matter what I do
I'll always think of you
Time and time again

You went your way, I went mine
Not really sure, what we would find
Funny how our lives have turned around

Thought I saw you on the screen
We were always chasing dreams
I hope that love never lets you down

There's so many years gone by
Way down the line
And I'm always by your side
Here in my mind

Oh why, why did we let it go?
I guess I'll never know
How the story ends
Oh I, I will remember you
And all that we've been through
Time and time again

[Chorus]

Nenhum comentário:

Postar um comentário


...

myfreecopyright.com registered & protected