Quantas vítimas, quantas famílias tendo seus entes arrancados do convívio diário pela falta de humanidade de seres com instinto destruidor originários de uma religião/ideologia/seita onde não se tem a menor noção do que é carregar nem que seja uma pequena dose de amor dentro do peito...tudo em prol de quê? De NADA!!!
O TERROR ENGOLIU A PAZ nesse dia terrível.
Não entra na minha cabeça a dificuldade que é para muitos viver em PAZ...
Tem os que matam pessoas, assim como tem quem sabote sonhos, quem tem medo de tentar, quem alimenta mágoas, quem desune, quem desdenha, quem se omite, quem prejudica, quem ofende, quem SE ofende, quem desencoraja...são diversas as formas de aterrorizar a alma e adoecer o corpo.
Não se sintonizar com o mal já é uma grande coisa, mas fazer o bem SEMPRE, passando adiante coisas boas e sendo útil a quem precisa só pelo simples fato de querer ajudar, é uma excelente forma de ser uma referência de amor e paz e contagiar aqueles que vivem ao seu redor, de modo que a prática do bem seja passada adiante.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirDaiana, muito bem lembrada a triste data, nessa sua postagem.
ResponderExcluirMe animou e chamou a atenção esse trecho do texto:
"Não se sintonizar com o mal já é uma grande coisa, mas fazer o bem SEMPRE..."
É uma obrigação tão fácil de se fazer e muito prazerosa de se viver.
Beijo
Manoel
Querido Manoel...quanto tempo!
ExcluirEu penso assim, não existe mal que justifique a falta do bem!!! Sigo esse lema e só colho coisas boas...a fórmula funciona que é uma beleza! Se todos assim fizessem a vida realmente seria mais fácil e prazerosa para a grande maioria!!!
Beijos no coração!!!
Dai