"As pessoas querem perguntar sobre minha vida, mas se vocês simplesmente olharem para as coisas que eu escrevo, ai sim saberão de toda minha história." (Marilyn Manson)

domingo, 5 de julho de 2009

Escondidinho de Carne Seca

Oi Gente!!!!!
Nossa...essa semana foi uma correria danada...muito trabalho!!! Passei o Domingo descansando...vi filme o dia inteiro debaixo do edredon! Tããão bom!!!!
Hoje, fiz uma comidinha deliciosa! Receita de uma querida amiga!
Sempre faz sucesso aqui e casa.
Vou divulgar aqui pra quem quiser!!
Beijos Mil!!!


Um comentário:

  1. Menina!!!! Eu nem te conto que comi um dia desses, esse tal de escondidinho e carne seca e me apaixoneeeeeeeeeeiiii!!!!
    Como estou de dieta por conta do tratamento para engravidar, nem vou me dar ao direito de fazer para mim e meu esposo. hehehe Mas vou ficar admirando esse belíssimo Lo que você fez!!! Grande beijo!!!
    Parabéns pelo lindo blog flor!!! Bjks!!!!

    ResponderExcluir


...

myfreecopyright.com registered & protected