"As pessoas querem perguntar sobre minha vida, mas se vocês simplesmente olharem para as coisas que eu escrevo, ai sim saberão de toda minha história." (Marilyn Manson)

quinta-feira, 30 de junho de 2011

STEVEN TYLER e seu estilo.

Volta e meia ouço essa música do Aerosmith 
(I DON'T WANT TO MISS A THING). 
Não canso de admirar o Steven Tyler, 
sua voz e seu estilo próprio! 
Estilo é tudo...é a marca registrada da pessoa! 
E ele sabe como se fazer mostrar e não tem como passar despercebido!




E falando de estilo, me empolguei e 
comecei a navegar pela net 
olhando fotos da banda e me deliciei!
Dá gosto de ver um roqueiro com tanto bom gosto

 no palco e fora dele!
Tyler já é considerado um dos melhores frontmans 
do rock e tem suas marcas registradas: 
suas apresentações demonstram performances enérgicas, 
veste-se geralmente em roupas coloridas brilhantes e 
incrementa o pedestal do microfone com diversas tiras de tecido brilhante.























Nenhum comentário:

Postar um comentário


...

myfreecopyright.com registered & protected