"As pessoas querem perguntar sobre minha vida, mas se vocês simplesmente olharem para as coisas que eu escrevo, ai sim saberão de toda minha história." (Marilyn Manson)

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Disney 2011 - Último dia no Magic Kingdom com BB Boutique.



Terminei hoje de editar mais um vídeo da minha viagem à Disney. É o segundo vídeo que publico com imagens do Magic Kingdom. Foi muito especial pra mim também, pois aconteceu no último dia de parque.
Foi um dia que fluiu de forma deliciosa. Minhas princesas viveram todo o encanto de uma verdadeira Cinderella no Bibbidi Bobbidi Boutique! E eu babei mesmo!!!
Realizei o sonho de Jantar dentro do Castelo, no Cinderella`s Royal Table!!! Um luxo só!!!
Como sabíamos que seria a nossa despedida da Disney em 2011, procuramos nos atentar a cada detalhe...cada sorriso, cada expressão...
Tudo correu do jeitinho que esperávamos...muita emoção a cada hora que se passava, pois o dia estava cada vez mais próximo de acabar...não era, por bem dizer, um momento de despedida e sim de um emocionado Até breve!!!




4 comentários:

  1. Olá Day querida ... não tem um post seu que eu não me emociono com você e com sua família linda !!!
    adorei ...

    Uma pergunta: podemos tirar fotos de Photopass na Bibbidi Bobbidi Boutique ???

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!!!!
    Você, como sempre, muito carinhosa!
    Respondendo a sua pergunta, tinha um fotógrafo lá à postos batendo fotos...pode sim!!!
    Eu que, por puro desligamento, fiquei tão deslumbrada com as meninas naquele dia que não sei onde enfiei o cartão do Photopass delas do BB Boutique, é mole?

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito amiga Daiana ... gostei muito da seleção musical que vc colocou também...

    ResponderExcluir
  4. Olá, caro amigo!!! Que bom te ver por aqui...adoro quando deixam comentários!!!
    Que bom que curtiu...penso que um dos pontos interessantes de um vídeo é o uso de um fundo musical que dê dinamismo e se adeque com o todo!
    Seja sempre bem vindo e obrigada pela visita! ADOREI!

    ResponderExcluir


...

myfreecopyright.com registered & protected