"As pessoas querem perguntar sobre minha vida, mas se vocês simplesmente olharem para as coisas que eu escrevo, ai sim saberão de toda minha história." (Marilyn Manson)

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Sou de perdoar...

''Perdôo pelo simples fato de lembrar-me que sou um errante também. Assim como não devemos subestimar as pessoas, não devemo-lhes tratar como seres perfeitos. Mais dia, menos dia cometerão algum erro. E você,vai dizer que está imune a isso? Se gostaria de ser perdoado, saiba perdoar também. Mesmo que seja uma ferida que pareça não cicatrizar, opte pelo recomeço. Permita que o seu coração conheça esse nobre ato que é qualidade de poucos homens.''
(Autor Desconhecido)


"Todos nós amamos, erramos ou julgamos mal...
Todos nós já fizemos uma coisa quando o coração mandava fazer outra...
Então, qual a moral disso tudo?
Nem tudo sai como planejamos portanto, uma coisa é certa...
Não continue pensando em suas fraquezas e erros, faça tudo que puder para ser feliz hoje!
Não deite com mágoas no coração.
Não durma sem ao menos fazer uma pessoa feliz!
E comece com você mesmo!!!"
(Martha Medeiros)



Como as pessoas são más...impressionante! Isso definitivamente me cansa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


...

myfreecopyright.com registered & protected