"As pessoas querem perguntar sobre minha vida, mas se vocês simplesmente olharem para as coisas que eu escrevo, ai sim saberão de toda minha história." (Marilyn Manson)

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Graças a Deus a segunda-feira existe!

Graças a Deus a segunda-feira existe! 
Ela aparece pra mim, não como o "pior dia da semana". 


Tenho a sensação de ser um dia 1º de janeiro semanal... é a certeza de que a semana recomeça e que esta pode ser melhor que a que passou. 


Começa mais uma semana de trabalho, outra de estudos, dia de começar outra dieta e é também o único dia de folga de muita gente que trabalhou enquanto tantas outras descansaram.


Pra quem está à procura de emprego ou sem perspectiva de uma vida melhor, realmente ela é um tormento, entretanto sempre existe oportunidade de fazer uma mudança, sacudir a poeira, sair da zona de conforto e fazer a vida acontecer.
Parafraseando Rita Lee, "segunda-feira é bossa nova, sexta-feira é carnaval".


É por causa da segunda que a sexta é tão esperada!
Graças a Deus a segunda-feira existe!

(Renata Ramp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


...

myfreecopyright.com registered & protected