"As pessoas querem perguntar sobre minha vida, mas se vocês simplesmente olharem para as coisas que eu escrevo, ai sim saberão de toda minha história." (Marilyn Manson)

domingo, 20 de maio de 2012

Vontade de falar de Disney.

Meu post de hoje será dedicado ao melhor lugar do mundo...
Não lembro com o que sonhei essa noite, mas acordei com uma vontade louca de estar na Disney, mais precisamente no Magic Kingdom.
É indescritível a sensação de felicidade que sinto quando piso na Main Street e fico frente a frente com o Castelo da Cinderela. Não sei definir muito bem o que acontece dentro de mim quando me encontro naquele lugar maravilhoso, mas é como se eu estivesse em outra dimensão, pois tudo fica tão perfeito...
Tudo que é lindo se faz presente no momento que pisamos na rua principal, é como se um tapete vermelho fosse colocado só pra saudar os visitantes do parque...
Não sei se acontece com os outros o mesmo que acontece comigo, mas meus sentidos ficam alertas! Tudo fica em evidência...é incrível! Sinto a vibração do lugar, das pessoas...meus ouvidos ficam atentos a música ambiente que soa lindamente. Nesse hora, me sinto criança de novo, e as cores de tudo que me cerca ganham vida...tantas nuances, tudo me contagia! Olho a minha volta e vejo pessoas felizes, muitos vivenciando pela primeira vez essa doce experiência...percebo que, assim como eu, alguns agradecem a Deus a oportunidade de estarem ali! Famílias unidas: pai, mãe, filhos, avô, avó, tios padrinhos, amigos...não existe faixa etária, todos se encantam com o momento. O objetivo é chegar o mais próximo possível do imponente Castelo e no que seguimos o percurso até ele, vários aromas se manifestam. É mágico!!! Me sinto dentro de um filme onde eu assisto a tudo em 1ª pessoa, pois eu faço parte. Eu vejo, eu ouço, eu toco, eu sinto o cheiro, eu provo!

Parece sonho, mas é realidade! E é aí que está o espírito da coisa: um sonho REAL!!!

 Não importa o ângulo, a cor do céu, a época do ano, 
se está de dia ou de noite, se chove ou faz sol.
 Ele é lindo, soberano e perfeito! O lindo e imponente Castelo!
Não resisti e selecionei algumas imagens:











































Acredito que, quando partimos dessa vida, temos a opção de escolher 
como queremos ver nosso novo lar.
Já escolhi como será a minha próxima dimensão... 




Neuschwanstein Castle, Bavaria, Alemanha

A fonte de inspiração do Castelo da Cinderela






Um comentário:

  1. E eu vou ser sua vizinha Dai !!! Você conseguiu descrever exatamente o que eu sinto quando estou lá ... E daí que não tem montanhas russas ? E daí que não tem atrações radicais ... Radical mesmo é o que eu sinto no meu peito quando eu piso no Magic Kingdom ... Acho que deve ser a mesma sensação de morrer e ir para o paraíso ... rsrsrs

    ResponderExcluir


...

myfreecopyright.com registered & protected