"As pessoas querem perguntar sobre minha vida, mas se vocês simplesmente olharem para as coisas que eu escrevo, ai sim saberão de toda minha história." (Marilyn Manson)

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Kit Sofia

Fuçadeira como sou estava eu há pouco me inteirando de alguns recursos daqui do blog e descobri que dentre as postagens mais populares, está a de um Kit de Scrapbook Digital que eu fiz em Agosto de 2009, na época eu que eu era viciada em fazer páginas de scrapbook digital e, na empolgação, criei uns kits e dentre eles esse, que tenho um carinho especial, pois fiz em homenagem a minha caçulinha Sofia.
Foi o único que consegui salvar desde que minha inspiração foi pro beleléu quando um vírus cabeludo invadiu o meu computador e levou TODOS os meus arquivos e fotos. Por sorte uma amiga tinha baixado antes do link expirar e me mandou por e-mail...UFA!

Bom, como vi que muitas pessoas visitam pra tentar baixar o kit e não conseguem, porque minha conta do 4 shared estava inativa, resolvi abrir uma nova conta e disponibilizar novamente o kit pra quem quiser!!!

O legal disso tudo é que me deu uma saudade de criar!!!! 

Nossa...muita mesmo!!! Será que eu ainda sei? rsrsrs
Não custa tentar, né?
Enquanto isso não acontece, já reativei o kit pra baixar...tá lá no post antiguinho à disposição!!!
Basta clicar AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


...

myfreecopyright.com registered & protected