"As pessoas querem perguntar sobre minha vida, mas se vocês simplesmente olharem para as coisas que eu escrevo, ai sim saberão de toda minha história." (Marilyn Manson)

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Salve o Astro Rei!!!



Depois de meses de jejum, essa semana voltei com força total pra matar a saudade do meu querido astro-rei!!! Final de semana agitado e proveitoso!!!
Tava precisando disso: areia, sol e mar...
Às vezes a gente esquece o quanto a natureza é capaz de curar as feridas do nosso corpo e alma, né? 
Procurei deixar meus sentidos bem alertas pra extrair tudo de melhor e me reenergizar ao máximo:

HARMONIA DOS SENTIDOS A BEIRA MAR

Ahhhhh...o cheiro do mar!
A brisa do ar, o contato com a areia,
a luz do sol, a água gelada, o banho de mar...
Mergulhar de cabeça e deixar a água levar
tudo de ''ruim'' que alma precisa pro corpo se curar...
A energia da mãe natureza é uma bênção de Deus
pra quem sabe apreciar!
É inspirador, é o calor, é a marquinha do biquini, o ponto de encontro,
o rosto rosado, sorriso na cara, a água de coco...
Passear de mãos dadas sentindo a água gelada adormecer os pés...
Catar conchinha com a filha, passar pela ondas, pegar jacaré...
Banco de areia, protetor solar, óculos de sol,
boné, viseira, castelo de areia, barracas de praia;
Vendedor ambulante por toda parte:
sanduíche natural, mate leão, milho verde
picolé, biscoito Globo, queijo coalho na brasa...
Esqueci da cerveja gelada, apesar de não ser a minha praia.
Cangas coloridas, prancha de surf, salva-vidas
Céu azul, frescobol, vôlei de praia, corrida e caminhada...
Crianças brincando, pais zelosos, velhinhos, gente bonita, moda praia e tatuagem!
Cor, alto astral e arte por toda parte! 
Ahhh...que revigorante...como eu gosto disso!!! 


(Daiana Zarur)


Os 5 sentidos ficam em ação todo o tempo, com certeza o encanto está aí! 
Como pude ficar longe disso por tanto tempo? Que louca eu!














A conclusão disso tudo não pode ser outra:
 DEUS EXISTE!

NAMASTÊ




Nenhum comentário:

Postar um comentário


...

myfreecopyright.com registered & protected