"As pessoas querem perguntar sobre minha vida, mas se vocês simplesmente olharem para as coisas que eu escrevo, ai sim saberão de toda minha história." (Marilyn Manson)

terça-feira, 25 de agosto de 2009

21 de Agosto, Parabéns para mim!

Tô sumida, eu sei...mas o tempo tem estado muito corrido! Queria ter dado uma passadinha aqui no dia do meu aniversário, mas acabou não dando!
Apesar de ter chovido foi um dia muito gostoso! Recheado de muitos telefonemas, mensagens de carinho, surpresinhas gostosas!
Dentre as surpresinhas, ganhei de presente 2 LO's. Fiquei tããão Feliz!!!!!

Esse foi da minha amiga Carol Martins lá da FIF:



E esse foi da fofíssima Bia Bonfim lá da Art's Scrap:



Meninas, vocês são demais!!!!! Obrigada do fundo do coração pelo carinho!!!!! Amei!!!!!

Beijos a todos!!!! Aniversariar é tudo de bom!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


...

myfreecopyright.com registered & protected