"As pessoas querem perguntar sobre minha vida, mas se vocês simplesmente olharem para as coisas que eu escrevo, ai sim saberão de toda minha história." (Marilyn Manson)

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Feliz da Vida!!!!


Ganhei mais um selinho!!!!
Esse presente gostoso me foi dado pela minha amiga linda Cacau!!!
Ela está com uma lojinha linda de morrer e seu blog está bombando!!!! A RELICÁRIO SCRAPBOOK E CIA já patrocinou um sorteio e agora foi lançado um desafio: o LO escolhido leva um lindo kit da Making Memories, com 160 peças.
Aqui está o link da RELICÁRIO pra quem quiser conhecer:
Amiga querida, mais uma vez obrigada pelo presentinho!!!!! A-D-O-R-E-I!!!!!!
Tô correndo agora, mas assim que der, venho aqui dar segmento as regrinhas e repassar o selinho!!!
Beijinhos Mil!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


...

myfreecopyright.com registered & protected