"As pessoas querem perguntar sobre minha vida, mas se vocês simplesmente olharem para as coisas que eu escrevo, ai sim saberão de toda minha história." (Marilyn Manson)

quinta-feira, 23 de junho de 2011

ALMA NOVA

Caramba...há tempos eu procuro essa música, mas não fazia idéia de quem cantava e tampouco sabia o título em inglês. A tradução é LINDA!
O nome da música é NEW SOUL e a linda voz é da YAEL NAIM.



Alma Nova

Sou uma alma nova. Eu vim para esse mundo estranho esperando
que eu pudesse aprender um pouco sobre como dar e receber
Mas desde que cheguei aqui senti a alegria e o medo
Me encontrando fazendo todos os possíveis erros


La-la-la-la-la-la-la-la...


Sou uma alma jovem Nesse mundo tão estranho
Esperando que eu pudesse aprender Um pouco sobre o que é verdade e falso
Mas por que todo esse ódio?
Se comunicar descobrindo
Apenas que amor não é sempre fácil de fazer.


La-la-la-la-la-la-la-la...


Esse é um final feliz
Porque voce não entende
Tudo o que você fez
por que tudo está tão errado?


Esse é um final feliz
venha e me dá a sua mão
Vou te levar pra longe


[refrão]
Sou uma alma nova
Eu vim para esse mundo estranho
Esperando que eu pudesse aprender um pouco sobre como dar e receber
Mas desde que cheguei aqui Senti a alegria e o medo
Me encontrando fazendo todos os possíveis erros


Nova alma...
Nesse mundo muito estranho...
Todos os possíveis erros
Possíveis erros
Todos os possíveis erros
Erros, erros, erros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


...

myfreecopyright.com registered & protected