"As pessoas querem perguntar sobre minha vida, mas se vocês simplesmente olharem para as coisas que eu escrevo, ai sim saberão de toda minha história." (Marilyn Manson)

sábado, 11 de junho de 2011

Sinal do Pai

Essa noite tive um sonho bom, que me deu uma paz!
Sabe quando pedimos à Deus um sinal e este vem em forma de sonho? Pois é, é preciso saber interpretar...
No meu íntimo entendi que o perdão é a manifestação do amor de Deus. É claro que nem sempre isso se manifesta como no sonho, e a pessoa em questão pode demorar um pouquinho pra aceitar e se libertar desse sentimento, mas PRA MIM, o que importa é que eu tive o meu SINAL...de Deus!

Aproveitei pra agradecer à Ele e pedir pela pessoa que é tão querida pra mim. Pedi que Ele abençoasse à Ela e sua família! Que Ele lave toda a mágoa que ainda possa existir e que um dia eu tenha uma oportunidade decente de poder olhar nos olhos e conversar pelo tempo que for para desfazer DE VERDADE todo mal que restar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário


...

myfreecopyright.com registered & protected