"As pessoas querem perguntar sobre minha vida, mas se vocês simplesmente olharem para as coisas que eu escrevo, ai sim saberão de toda minha história." (Marilyn Manson)

domingo, 3 de julho de 2011

Comercial que mostra um lindo exemplo de compaixão.

Abraçar um estranho como um dos seus, está em sua natureza.


TO EMBRACE A STRANGER AS ONE IS OWN,
IT`S IN YOUR NATURE.

Nas minhas andanças pela net me encantei com o trabalho desse maravilhoso artista multimídia!
Bruno Aveillan é um dos diretores franceses mais procurados internacionalmente. Tem como marca registrada passar sensibilidade em seus trabalhos dando um toque poético ao que faz.
Dirigiu uma série de comerciais de marcas famosas (Luis Vuitton, Coca Cola, Peugeot, Swarovski, Magnum ''5 sentidos'', Repórteres Sem Fronteiras, etc...).
Bruno Aveillan ganhou uma infinidade de prêmios e muitos de seus comerciais tornaram-se referência pelo seu brilhantismo cinematográfico.


Alguns Comerciais:


NINTENDO

SEPHORA


BAILEY`S

MAGNUM - 5 SENTIDOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário


...

myfreecopyright.com registered & protected