"As pessoas querem perguntar sobre minha vida, mas se vocês simplesmente olharem para as coisas que eu escrevo, ai sim saberão de toda minha história." (Marilyn Manson)

terça-feira, 19 de julho de 2011

FELIZ DIA DO AMIGO!

Tenho amigos que não sabem o quanto os tenho como amigos...são pessoas que amo, admiro e estimo. Quero muito o bem desses que eu tanto faço questão de sentir dentro de mim...
Alguns vejo diariamente, outros ocasionalmente, tem aqueles que vi há anos atrás e também os que nunca vi pessoalmente...esse texto foi escrito por mim pensando em cada um...especialmente!



"Não reconheço um amigo de longe...reconheço bem de perto...não é pela voz, nem pelo cheiro,  tampouco pelo que tem de material...
Amigo de verdade, mas de verdade mesmo é aquele que dá sem a intenção de receber, que entende um olhar, que te fala a verdade mesmo que seja a mais das doloridas verdades, pois um amigo verdadeiro jamais vai te fazer acreditar que está tudo bem quando não está!  Esse tal amigo sinaliza quando os erros e imperfeições estão acima do grau suportável!
Você ouve as histórias desse amigo como se fossem suas e torce pela sua felicidade. Você não se perdoa quando magoa um amigo, mas ele te perdoa, afinal, nada que um olho no olho não resolva!
Amigo que é amigo não ignora, não desdenha, não faz jogos com palavras...
Amigo verdadeiro xinga, briga, reclama e depois faz as pazes...
Amigo pra sempre não é só aquele que conhecemos na infância, é também o que o acaso traz de volta...de outros tempos, de outras vidas.
Amigo pra mim não precisa estar perto, basta existir dentro do meu coração.
Amizade é, acima de tudo, confiar e ter a convicção que o que Deus uniu, o homem não separa!"


(Daiana Zarur)


2 comentários:

  1. Maravilhoso te visitar aqui e saber que estou incluída no texto acima. Te amo
    Selma (Fabrica de Óculos)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois você está incluidíssima...minha amiga querida!
      Vou te ligar!

      Excluir


...

myfreecopyright.com registered & protected