"As pessoas querem perguntar sobre minha vida, mas se vocês simplesmente olharem para as coisas que eu escrevo, ai sim saberão de toda minha história." (Marilyn Manson)

domingo, 21 de agosto de 2011

21/08 - Meu dia de celebrar a vida!!!

Hoje, 21 de Agosto, 
meu aniversário...um dia especial !!!
Dia em que Deus escolheu a dedo o tabuleiro da vida perfeito pra mim!
Me vejo como uma jogadora ''café com leite'' que conforme os dados são lançados tenho a liberdade de cair nas armadilhas e poder refazer a jogada para ganhar a partida!
A chance de mudar o placar está com a gente, é só saber interpretar as regras e, com muita estratégia, ganhar de forma limpa!

E assim vou levando, com o melhor espírito esportivo possível, porque a vida não é brincadeira não, mas é boa demais pra quem sabe viver!!!
Obrigada, Deus, por me presentear sempre com o melhor da vida!!!


AMO ANIVERSARIAR!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


...

myfreecopyright.com registered & protected