"As pessoas querem perguntar sobre minha vida, mas se vocês simplesmente olharem para as coisas que eu escrevo, ai sim saberão de toda minha história." (Marilyn Manson)

domingo, 13 de novembro de 2011

Mudando o Visual

Bom, estou vivendo uma fase de mudanças, ampliando horizontes, agregando, organizando, buscando novas cores, novas tendências, trocando os móveis de lugar...enfim! Deu vontade de passar por aqui e mandar ver também!!!!
Ainda não tenho muita noção do que eu realmente quero e de como vai ficar, mas como adoro desafios, vou pagar pra ver! Não imagino qual será o resultado, mas na tentativa e erro tenho certeza que chegarei a algum lugar!
Estou buscando um layout mais alegre aqui pro blog...confesso que prefiro os tons quentes aliados aos tons de terra, mas como quero algo completamente diferente, acho que esses tons só estarão presentes em pequenos detalhes...espero acertar!!!

É isso! Desejem-me sorte, porque estou apanhando bastante pra conseguir!!! Hahahaha
Beijinhos,

Dai

Nenhum comentário:

Postar um comentário


...

myfreecopyright.com registered & protected