"As pessoas querem perguntar sobre minha vida, mas se vocês simplesmente olharem para as coisas que eu escrevo, ai sim saberão de toda minha história." (Marilyn Manson)

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Emocione-se: As cartas perdidas do Papai Noel


Linda e emocionante essa campanha da Coca-Cola criada pela Hungry Man BR (o primeiro da área de Entretenimento e Conteúdo) em conjunto com a Ogilvy Brasil.
Uma campanha que, como sempre, uniu a imagem da marca com a felicidade. Dessa vez eles foram a Santa Claus, Indiana, e descobriram um museu de natal onde eram guardadas várias cartinhas endereçadas por crianças ao "Querido Papai Noel''. Lá mesmo foram selecionadas 75 cartas de 60.000 "perdidas'' de 1930 até algumas décadas atrás. O intuito foi renovar dentro dos corações dessas ''crianças'' o espírito de Natal. Não pelo presente em si, mas pelo sentimento de esperança e inocência que vai se perdendo dentro de todos nós com o tempo, no processo de amadurecimento imposto pelos percalços da vida. A mensagem que fica é a de quão prazeroso é surpreender! E melhor ainda, poder despertar a criança que muitas vezes se encontra adormecida e esquecida dentro dos corações das pessoas! Natal também é isso...levar o bem não importa a quem! O vídeo é lindo!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário


...

myfreecopyright.com registered & protected