"As pessoas querem perguntar sobre minha vida, mas se vocês simplesmente olharem para as coisas que eu escrevo, ai sim saberão de toda minha história." (Marilyn Manson)

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Tiago Abravanel em : TIM MAIA - VALE TUDO

De alma lavada depois de um final de semana show de bola fechado com chave de ouro após assistir ao espetacular musical ''TIM MAIA - VALE TUDO''.
Tiago Abravanel no papel do saudoso Tim (o qual interpretou lindamente!), acompanhado de um elenco de atores com vozes estupidamente perfeitas, presenteou o público com a divertida, cativante e envolvente história daquele que, como muitos sabem, foi o cantor que mais faltou aos seus próprios shows!
Tudo regado com muita música e swing enquanto a história é contada. O público se contagia cantando, rindo, aplaudindo e se emocionando.
Foram 3 horas de espetáculo que passaram voando e ainda me renderam algumas lágrimas no final!
Juro, eu não imaginava! Dancei e pulei muito! Um arraso!!! Recomendo à todos!!!


E se eu já adorava e curtia o repertório,
 depois de conhecer a origem das  
músicas tudo ganhou uma nova perspectiva!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


...

myfreecopyright.com registered & protected