"As pessoas querem perguntar sobre minha vida, mas se vocês simplesmente olharem para as coisas que eu escrevo, ai sim saberão de toda minha história." (Marilyn Manson)

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Sorvete fácil de banana

Gente, não é papo furado não!!! Que sobremesa gostosinha e prática que eu descobri no blog Quitandoca!!! É só o tempo da banana congelar, de descascar, processar e comer! Show de bola!!! EU FIZ!!!!
Segue abaixo o passo-a-passo com as fotos!!!


Para uma porção (individual):


1- Pegue uma banana e coloque com casca e tudo no freezer até congelar! (Tem que ficar completamente congelada!)
2- Retire a a casca com o auxílio de uma faca, pois como está congelada fica ''grudada'' e não sai  com facilidade

3- Corte em rodelas finas e distribua no processador (Eu tenho um mini aqui que me quebra muito o galho!)
4- Bata até formar um creme grosso
5- Adicione canela em pó e pronto! Fica perfeito!!!


Dica: Depois de pronto, pode acrescentar granola e mel ou Maple Syrup (caldinha americana usada em panquecas!). Fica show!!


Fiz umas fotos pra exemplificar o passo a passo:






Minha filhota Nº 2 (a Bia!) amou!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


...

myfreecopyright.com registered & protected