"As pessoas querem perguntar sobre minha vida, mas se vocês simplesmente olharem para as coisas que eu escrevo, ai sim saberão de toda minha história." (Marilyn Manson)

domingo, 15 de janeiro de 2012

"VIVER DESPENTEADA"

Tudo que levamos dessa vida é a forma como vivemos; aproveitar as oportunidades e curtir o que nos faz bem vai refletir lá na frente dando uma gostosa sensação de que a vida foi plenamente vivida! E, é claro, sendo sempre fiel aos nossos princípios e não ferindo o coração de ninguém, né? Aí sim vale ficar com todos os fios fora do lugar!!! 
Estava eu à pouco mexendo em meus arquivos do computador quando encontrei esse texto...não faço a menor ideia de quem é a autoria, mas como adoro postar tudo com o qual me identifico, lá vai:


"Hoje aprendi que é preciso deixar que a vida nos despenteie, por isso decidi aproveitar a vida com mais intensidade... 
O mundo é louco, definitivamente louco...
O que é bom, engorda. O que é lindo, é caro.
O sol que ilumina o teu rosto enruga.
E o que é realmente bom nesta vida, despenteia...
- Fazer amor, despenteia.
- Rir às gargalhadas, despenteia.
- Viajar, voar, correr, entrar no mar, despenteia.
- Tirar a roupa, despenteia.
- Beijar a pessoa amada, despenteia.
- Brincar, despenteia.
- Cantar até ficar sem ar, despenteia.
- Dançar até duvidar se foi boa ideia usar aqueles saltos gigantes essa noite, deixa o cabelo irreconhecível...

É a lei da vida: sempre vai estar mais despenteada a mulher que decide ir no primeiro carrinho da montanha russa, que aquela que decide não subir

Pode ser que me sinta tentada a ser uma mulher impecável, toda arrumada por dentro e por fora.
O aviso de páginas amarelas deste mundo exige boa presença:
Penteia o cabelo, coloca, tira, compra, corre, emagrece, come coisas saudáveis, caminha em frente, fica séria... e talvez devesse seguir as instruções, mas quando me darão a ordem de ser feliz?
Por acaso não se dão conta que para ficar bonita eu tenho que me sentir bonita...
A pessoa mais bonita que posso ser!

O que realmente importa é que ao olhar para o espelho, veja a mulher que devo ser.
Por isso, a minha recomendação a todas as mulheres:

Entrega-te, Come coisas saborosas, Beija, Abraça, dança, apaixona-te, relaxa, Viaja, pula, dorme, acorda cedo, Corre, Voa, Canta, arranja-te para ficar linda, arranja-te para ficar confortável, Admira a paisagem, aproveita, e acima de tudo, deixa a vida despentear você!!!!

O pior que pode acontecer é que, rindo, frente ao espelho, você vai precisar se pentear de novo..."




Porque viver com intensidade é o que há!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


...

myfreecopyright.com registered & protected