"As pessoas querem perguntar sobre minha vida, mas se vocês simplesmente olharem para as coisas que eu escrevo, ai sim saberão de toda minha história." (Marilyn Manson)

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Carinho é sempre bom!!!!

Hoje acordei com uma surpresa gostosa!!!
Ganhei um selinho!!! Que delícia ser lembrada...
Carinho é sempre bom, né? Quem não gosta é porque nunca recebeu!!! rs

Olhe ele aí, ó:


Tem umas regrinhas aí...vamos conferir :
Falar quem te deu os selinhos e colocar o link desta pessoa;
Colar os selinhos no blog;
Indicar 5 blogs;
Para o prêmio Liebster o correto é indicá-lo para blogs que contém menos de 200 seguidores.
Vamos lá então:

- Quem me indicou foi a Andressa do EU SOU ESCOLHIDA


- Indico para:
1 -
2 - Joice
3 - Paula
4 - Carol
5 - Nina


Beijinhos no coração de todos!!!

Dai

4 comentários:

  1. Obrigada por me indicar, Dai. Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Dai, é verdade.. é muito bom ser lembrada, amada e receber um carinho né?
    Beijinhos
    And

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Dai!!! Amei o selinho. Vou postar com carinho no meu blog!
    Bjooo
    Nina

    ResponderExcluir
  4. Meninas lindas, o carinho existe pra ser passado adiante...BEIJOS!!!!!

    ResponderExcluir


...

myfreecopyright.com registered & protected