"As pessoas querem perguntar sobre minha vida, mas se vocês simplesmente olharem para as coisas que eu escrevo, ai sim saberão de toda minha história." (Marilyn Manson)

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Lar é onde nosso coração mora...

Tenho sentido tanta falta de ficar na minha casa em paz, curtir cada cantinho. Mas quando falo curtir é no sentindo de desfrutar, de não ter hora pra sair de poder passar o tempo, ficar de bobeira, curtir preguiça...
Às vezes chego a desejar não ter telefone fixo, pois esse infeliz teima em tocar sempre que eu não estou com a menor vontade de atender. 

Passar algumas horas à toa é um luxo que ultimamente eu não tenho tido. Mal eu chego e já tenho que sair. Ó vida!
Chegou a hora de fazer planos para me ocupar de não fazer nada!
Vou programar umas férias de mim mesma e do mundo e me mandar pra dentro da minha casa...que é o melhor lugar do mundo pra se estar!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário


...

myfreecopyright.com registered & protected