"As pessoas querem perguntar sobre minha vida, mas se vocês simplesmente olharem para as coisas que eu escrevo, ai sim saberão de toda minha história." (Marilyn Manson)

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Ainda há tempo...SEJA!!!



Nós bebemos demais, gastamos sem critérios.
Dirigimos rápido demais, ficamos acordados até muito mais tarde, acordamos muito cansados, lemos muito pouco, assistimos TV demais e raramente estamos com Deus. Multiplicamos nossos bens mas reduzimos nossos valores. 
Nós falamos demais e amamos raramente, odiamos freqüentemente. 
Aprendemos a sobreviver mas não a viver; adicionamos anos à nossa vida mas não vida aos nossos anos. 

Fomos e voltamos à Lua, mas temos dificuldade em cruzar a rua e encontrar um novo vizinho. Conquistamos o espaço mas não o nosso próprio.
Fizemos muitas coisas maiores mas poucas coisas melhores. 
Limpamos o ar mas poluimos a alma; dominamos o átomo mas não nosso preconceito; escrevemos mais, mas aprendemos menos;planejamos mais, mas realizamos menos...
Aprendemos a nos apressar e não a esperar. 

Construímos mais computadores para armazenar mais informação, produzir mais cópias do que nunca, mas nos comunicamos cada vez menos.
Estamos na era do "fast-food" e da digestão lenta; do homem grande de caráter pequeno; lucros acentuados e relações vazias. 

Esta é a era dos dois empregos, vários divórcios, casas chiques e lares despedaçados. Esta é a era das viagens rápidas, fraldas e moral descartáveis, das rapidinhas, dos cérebros ocos e das pílulas "mágicas". 
Um momento de muita coisa na vitrine e pouca coisa na dispensa. 
Lembre-se de passar tempo com as pessoas que ama, pois elas não estarão aqui pra sempre. 

Lembre-se de dar um abraço carinhoso em seus pais, num amigo, pois não lhe custa um centavo qualquer. 
Lembre-se de dizer "eu te amo" à (ao) sua (seu) companheira (o) e às pessoas que ama, mas,em primeiro lugar se ame...se ame muito. 
Um beijo e um abraço curam a dor quando vêm de lá de dentro. Por isso valorize sua família e as pessoas que estão ao seu lado, sempre.


(GEORGE CARLIN)


Nenhum comentário:

Postar um comentário


...

myfreecopyright.com registered & protected