"As pessoas querem perguntar sobre minha vida, mas se vocês simplesmente olharem para as coisas que eu escrevo, ai sim saberão de toda minha história." (Marilyn Manson)

segunda-feira, 19 de março de 2012

Angry Birds - Um Vício

Fila de banco, viagem, insônia, sala de espera de consultório médico, acompanhar o marido em jogo de futebol, etc...
O que não falta é pretexto pra não fica à toa e com cara de tédio nos momentos mais sacais do dia!
Normalmente tenho comigo um livro à tiracolo, quando isso não é possível, minha salvação é o meu inseparável celular!
Temos por aí uma infinidade de aplicativos que estão à disposição pra serem baixados gratuitamente, tem muita coisa legal, mas o que mais me diverte é o ANGRY BIRDS. Um joguinho de mira, estratégia, engenharia e, eu diria até,  técnicas de ''sinuqueiro''...hahahahaha.

O jogo consiste em aniquilar os porquinhos que estão protegidos por madeiras, blocos de gelo, rochas, etc...
Em certos casos é necessário bastante habilidade e raciocínio pra passar pelos obstáculos e atingir os porquinhos.
Ah! Esqueci de falar da munição! São passarinhos dos tipos mais variados, com carinha de malvados. Cada um tem uma função. O grande lance é saber usar o que está na bola da vez do estilingue.
Adoro! O legal é que quando não atingimos o objetivo os porquinhos que sobrevivem dão uma risadinha debochada que tira a gente do sério!!! Muito fofinho! Eu acho super divertido!


Mas a pergunta que não quer calar é, qual o motivos dos passarinhos serem tão malvados com o porquinhos ''indefesos''? Simples, os porquinhos maléficos roubam os ovos dos passarinhos e esse é o motivo deles ficarem tão chateados e raivosos (ANGRY BIRDS). Tem mesmo que defender a cria! Que coisa feia roubar os ovos dos passarinhos!

Bóra desarticular a quadrilha dos porquinhos, moçada! 



E agora fiquei sabendo que dia 22 de março tem passarinho novo no pedaço! 
OBA!!!  
A parada é séria!!!! Até a NASA tá envolvida!!! kkkkkkkkkk



Pra quem é fã, já existem bonequinhos, 
pelúcias e várias coisas fofas...
Mas o que eu adorei mesmo e quero pra mim são
esses Pen Drives...
Uma gracinha!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


...

myfreecopyright.com registered & protected