"As pessoas querem perguntar sobre minha vida, mas se vocês simplesmente olharem para as coisas que eu escrevo, ai sim saberão de toda minha história." (Marilyn Manson)

quarta-feira, 21 de março de 2012

Feliz de quem ficou...no meu coração!

"Esquece essa gente pequena, dona moça. Não é todo mundo que guarda no peito, um baú feito o seu, cheio de inspiração, flores, cores e delicadezas. Tem gente que transforma o que passou, em mágoa. Feliz é você, dona moça, que pega o que restou do passado e transforma em poesia."



Hoje me deparei com essa publicação da Karla Tabalipa (que eu adoroooo!!!) no Facebook. Engraçado que amanheci meio mal devido a uma indisposição no meu fígado que teimou em não me deixar em paz por dois dias seguidos....quando a gente fica de cama, automaticamente ficamos de bode também, né? Incrível...
Mas logo abstraí, porque conforme me passam pela cabeça pensamentos ruins, rapidamente se agrupam dentro do meu peito coisas boas ligadas a pessoas que amo e que fazem pra valer parte da minha vida...não curto mágoa por muito tempo não...isso faz tão mal! 



Vou dizer uma coisa, a pior mágoa é aquela que nós mesmos provocamos dentro do nosso coração, e essa nem pedido de perdão, livro de auto-ajuda, programa de auditório, simpatia, reza forte e nem mãe de santo é capaz de tirar do peito.

Solução pra mágoa é: ordenar as idéias, fazer um checklist do passado, dar um chute na bunda do orgulho, dar uma piscada pra Deus e aceitar que todo mundo faz suas barbeiragens nessa vida e que perfeito pra ficar ao seu lado só o jazigo do seu vizinho no seu leito de morte e olhe lá (!!!).

No meu caso, nem essa de jazigo, porque já falei aqui em casa, quando chegar minha hora, por favor,  me façam virar Pixie Dust!!!!





2 comentários:

  1. Lindo... tbm quero virar pixie dust!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me imagino diferente, Gê...só pózinho estilo purpurina se misturando com o vento...
      E adoro os textos da Karla Tabalipa!!!
      Beijinhos!!!

      Excluir


...

myfreecopyright.com registered & protected