"As pessoas querem perguntar sobre minha vida, mas se vocês simplesmente olharem para as coisas que eu escrevo, ai sim saberão de toda minha história." (Marilyn Manson)

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Hoje é dia de Sofia!!!!

04 de Abril, um dia que só me traz bons sentimentos, o dia em que chegou ao mundo uma figurinha rara e divertida, que chegou sem pedir licença e provocou a paixão da família inteira...que conseguiu aumentar mais ainda a felicidade de uma mãe que achava que o amor que sentia pelos seus dois outros filhos era mais que suficiente e ainda a fez entender (lindamente) o quão infinito é o coração dessa mamãe! 
Há 6 anos atrás nasceu a minha caçulinha mais linda...minha bonequinha e companheira de vários momentos. Corujinha igualzinha a mamãe!
Espontânea, engraçada, amorosa, espoleta, artista em todos os sentidos e muito, muito esperta! O meu mundo ficou mais perfeito quando ela chegou!
Obrigada, meu Deus, por confiar a mim a maternidade dessa menininha tão preciosa e linda...q
ue ama rosa, bichinhos, bonecas, conchinhas, chocolate, papel e canetinha, cores, flores e, dentre um mundão de coisas fofas, que ama a todos nós incondicionalmente...a minha Sofia!!!! 


PARABÉNS FILHA!!!! QUE DEUS TE ABENÇOE!!!! EU TE AMO!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário


...

myfreecopyright.com registered & protected