"As pessoas querem perguntar sobre minha vida, mas se vocês simplesmente olharem para as coisas que eu escrevo, ai sim saberão de toda minha história." (Marilyn Manson)

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Números da Loteria!!!!

Estava há pouco dirigindo sozinha e sonhando acordada...imaginando o que eu preciso pra ser feliz...
Não vou ser hipócrita em dizer que não pensei nos números que eu poderia jogar pra tentar ganhar a mega sena...resolveria tantos problemas...
Mas esse prêmio chamado loteria é algo tão distante...abstrato até! Resolvi converter meu pensamento de milhões de reais e substituir por todos que conheço e conheci nessa vida...pessoas também são números...todas tem o seu valor! Através dos números entrei em um túnel de pensamentos...




Me imaginei tendo todas as pessoas que me fazem feliz, juntas, ao meu redor, convivendo entre si....

Conheço tanta gente maravilhosa...pessoas que ambiciono levar comigo até o apagar das luzes nessa vida. São pessoas que gosto e estimo e que gostaria imensamente que convivessem entre si porque sei que merecem estar juntas e trocar energias...mas como a vida é misteriosa e dificultosa em promover certos encontros...surgem obstáculos e o acaso que promoveu o meu encontro com umas é o mesmo que gera empecilhos para que essas pessoas não se esbarrem...
Isso acontece muito entre amigos que tive e que, por  motivos variados, não vejo mais...


Hoje tô assim...meio saudosa e pensativa...



Me peguei catalogando as pessoas de bem que conheço e como elas se comportam em relação a mágoa que guardam de alguém.
A mágoa é um sentimento doente e mesquinho que contamina o coração e mascara todos os momentos bons já vividos pelas pessoas. Porque o tempo sustenta a mágoa? O tempo deveria carregar um vírus de Alzheimer para a mágoa em sua essência...
Não me conformo com a perda de um amigo...não aceito a falta de perdão...
Me entristece o fato de uma pessoa preferir se afastar de alguém por não conseguir esquecer que um dia se decepcionou...mas o que é a decepção?
Procurei uma definição à altura desse sentimento tosco (Decepção) e encontrei!!!
Como diz  Fernanda Estellita: ''Decepção é a expectativa tomando no cu".



Com isso, afirmo uma coisa, para o bem de todos e união das pessoas de bem:

Amem o próximo sem criar expectativas. Se doem de coração...sem pensar no retorno...

Não usem o tempo (o maldito tempo!) como pretexto para deixar a mágoa fazer usucapião dentro do seu peito, pois o tempo é o efeito e a mágoa é a causa! Aniquilem esse sentimento e promovam reencontros entre pessoas que merecem SIM conviver ao seu redor! Pra quem acredita que a vida é uma só é como jogar no lixo futuros bons momentos que eram pra já estar acontecendo. E pra quem acredita na reedição da vida, é o Bis que sempre fica faltando, pois a vida é uma peça de teatro onde SER faz parte do espetáculo!!!! 


SEJAM, AJAM, VIVAM...AMEM!!!! ACERTEM NA LOTERIA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


...

myfreecopyright.com registered & protected