"As pessoas querem perguntar sobre minha vida, mas se vocês simplesmente olharem para as coisas que eu escrevo, ai sim saberão de toda minha história." (Marilyn Manson)

sábado, 21 de abril de 2012

Seja grato por viver!!!

Um casal de queridos amigos me enviou esse belíssimo vídeo...é claro que me encantei e, como não poderia deixar de ser, vim aqui compartilhar!

Louie Schwartzberg nos convida a dedicar menos de 10 minutos do nosso tempo para entender e exercitar como perceber a Natureza, o Tempo e a nós mesmos, por meio de suas imagens e narrativas de uma criança e um senhor.
Na segunda narrativa o sentimento de gratidão por estar vivo é muito forte e energiza a alma!




"Eu desejo que você abra seu coração
para todas essas bênçãos e deixe-as fluir
através de você para que todos os que venham
a encontra-lo nesse dia sejam abençoados por você...
Apenas pelos seus olhos, pelo seu sorriso, 
pelo seu toque, apenas por sua presença...
Deixe a gratidão fluir em bênção ao seu redor e então
esse será realmente um BOM DIA!!!!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário


...

myfreecopyright.com registered & protected