"As pessoas querem perguntar sobre minha vida, mas se vocês simplesmente olharem para as coisas que eu escrevo, ai sim saberão de toda minha história." (Marilyn Manson)

sexta-feira, 20 de julho de 2012

A marca da amizade

''Amigos são como tatuagens, cada qual em seu lugar, com a sua forma, tamanho, cor, sentido e importância...
Quando decidimos selecionar a que tem a ver conosco, embora à princípio pareça complicado, eis que ela surge na nossa frente e pronto! Em certos casos ocorre da tatuagem nos escolher, se apresentar pra nós...é tão legal quando isso acontece!

Enquanto umas vemos diariamente, outras precisamos olhar pra trás pra lembrar que existem...mas elas estão lá!  E o tempo  se encarrega de fazer desbotar, mas fica ao nosso critério retocar e torná-la viva novamente (sim, isso é possível!!!).

Mas quem nunca ouviu falar daquela tatuagem que é feita por impulso? Depois de um tempo bate aquele arrependimento por ter escolhido tão mal a figura. Tem também a que tinha tudo pra ficar perfeita, mas por  culpa de terceiros (sim, um mal tatuador pode estragar tudo!), a linda tatoo que se mostrava magnífica  no mostruário, é executada de forma grosseira, e fica ali, nos incomodando por muito e muito tempo...mas é possível apagar, repintar ou substituir por um novo desenho! Dá um alívio quando eliminamos...apesar de custar caro, é o único recurso.

E quando temos uma cicatriz e, cismamos em tatuar algo em cima para mascarar aquela marca que tanto nos  incomoda? Dificilmente fica bom, mas às vezes dá certo.

E sempre existem aquelas que olhamos diariamente e nunca enjoamos, pelo contrário, sentimos orgulho e passamos um tempão admirando! Essas são as mais especiais!!!
Enfim, todas deixam sua marca! É comum, na maioria dos casos, existir mais de uma! Assim como muita gente tem receio em ter algo duradouro e o máximo que conseguem permitir são as feitas de henna que desaparecem depois de um tempo, também vemos pessoas com dezenas delas...fica até difícil identificar o que é o quê, mas até nesses casos existe aquela que tem o maior significado! Normalmente é a que foi feita em um momento marcante e inesquecível!!!


Assim são os amigos...cada um deixa a sua marca e tem seu significado. A qualidade e nitidez só depende de nós mantermos como desde a primeira vez que foram feitos. Sempre cuidando e retocando, zelando para não se tornar uma mancha desgastada pelo tempo...''
(Daiana Zarur)


Nenhum comentário:

Postar um comentário


...

myfreecopyright.com registered & protected