"As pessoas querem perguntar sobre minha vida, mas se vocês simplesmente olharem para as coisas que eu escrevo, ai sim saberão de toda minha história." (Marilyn Manson)

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

RENOVE-SE...e tenha um BOM DIA!!!

BOM DIA, AMIGOS!!!!!!
SEXTA FEIRA!!!! OBA!!!!!

Adoro quando a semana acaba e o final de semana chega...às vezes não temos nada especial pra fazer, mas é tão boa a sensação de liberdade, né? Fora que um final de semana bem aproveitado é o pontapé inicial para um início de semana feliz!!!

Pensem nisso!!! 


Planejem algo bem legal, ainda que simples, a começar de hoje!!!
Um passeio ao ar livre, receber a visita de alguém, fazer uma visita a alguém, fotos, fotos e mais fotos!!! SORRIA!!!

Mesmo sem sair da ''toca'' tem tanta coisa boa pra se fazer: abra toda a casa, deixe a luz de fora entrar...SAIA DO ESCURO!!! Comece tomando um banho, molhe a cabeça e imagine todo o desânimo, preguiça e mal estar escorrendo pelo seu corpo, tudo de ruim sendo levado pela água e descendo pelo ralo...a água anima e purifica!
Faça uma super arrumação, troque coisas de lugar, se livre do que você não usa mais...alguém pode estar precisando! Isso faz bem, movimenta, renova, levanta a poeira!

Enfim, busque coisas boas, acredite na lei da atração...aceite que que o bem atrai o melhor e purifica a alma e...SORRIA!



Nenhum comentário:

Postar um comentário


...

myfreecopyright.com registered & protected