"As pessoas querem perguntar sobre minha vida, mas se vocês simplesmente olharem para as coisas que eu escrevo, ai sim saberão de toda minha história." (Marilyn Manson)

domingo, 23 de setembro de 2012

Felicidade em pequenas doses

''... É importante contabilizar tudo de bom que nos acontece.
Essa é a felicidade em doses homeopáticas.
Cuidemos para não passar a vida esperando por momentos espetaculares, por amores inimagináveis ou por grandes acontecimentos.
Usemos moderadamente a palavra quando. Serei feliz quando eu tiver filhos, quando eu tiver uma condição financeira melhor, quando eu tiver uma casa, quando encontrar alguém que me ame.
Troquemos essas ilusões por prazeres mais simples e poderemos ser felizes hoje mesmo...''

''...Somemos as pequenas alegrias que nos acontecem todos os instantes.
Pode parecer uma soma modesta, mas é melhor ser minimamente feliz, várias vezes ao dia, do que viver eternamente em compasso de espera.''


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Isso é ver a vida com sensatez e coerência sem perder a leveza!! Obrigada Dai por nos presentear com tão clara observação do cotidiano. Bjs mil. Vou compartilhar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Selminha, amiga linda e querida!!! A vida é pra ser livre, leve, solta e plena!!!
      Beijos, minha querida! Compartilhe sim!!!

      Excluir


...

myfreecopyright.com registered & protected