"As pessoas querem perguntar sobre minha vida, mas se vocês simplesmente olharem para as coisas que eu escrevo, ai sim saberão de toda minha história." (Marilyn Manson)

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

38 primaveras, 14 verões ao seu lado

Ouça a música enquanto lê o que tenho a dizer:





Eu sei que vou te amar - Vinícius de Moraes


Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar
E cada verso meu será
Prá te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que esta ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida





Apesar das brigas, desobediências e estresses que eu te dou, você é minha mãe e eu te amo! Mas além de você ser minha mãe - e fazer esse papel muito bem - eu tenho que exercer meu papel de filha - e amiga - também. Com isso, peço que se lembre que, a qualquer momento, principalmente nos mais difíceis, você pode recorrer a mim, como eu também recorro a você, e a partir dali farei de tudo para ser a melhor filha possível (porque a mais bonita eu já sou. Hahahaha.) Parabéns, felicidades e muitos, MUITOS anos de vida! Eu te amo muitãozão!

4 comentários:

  1. Minha bonequinha!!! Tenho tanto orgulho de você!!!
    Esse papel de mãe é como subir ao palco de um teatro...temos o texto todo decorado, mas a cada imprevisto é preciso improvisar...
    Alguns improvisos geram aplausos, outros não...
    Mas quando somos genuinamente bons e humildemente conscientes de nossas limitações, conseguimos crescer e aprender com a reação do público. E aí nos tornamos inesquecíveis e marcantes por anos ou até mesmo gerações!
    E é isso que mais quero, filha!!! Conseguir desempenhar meu papel de mãe nesse mundo real tão cheio de surpresas, realizações e, algumas vezes, derrotas...
    Mas ao ler um texto lindo como o seu, com essa música perfeita ao fundo, surge dentro de mim uma grande certeza de que, apesar dos pesares e de toda minha imperfeição, eu estou no caminho certo!!!
    Obrigada, minha filha, por você ser tão especial, e querida, e amiga, e lindaaaaa (sim você é!!!).
    TE AMO MUITO, MUITO, MUITO!!!!

    Mamãe

    ResponderExcluir
  2. Gosto do que vejo no seu blog... Passeando nas suas colocações... beijokitas do dudu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal saber disso!!! Tem muita postagem bacana sim!!! Enjoy!!!
      Beijinhos,

      Dai

      Excluir
  3. Linda as palavras da Bia, importante ver que ela tem consciência que numa relação de mãe e filha, deverá sempre existir uma troca verdadeira, uma parceria que só trará benefícios a ambas as partes. Parabéns Bia pelo lindo texto e por reconhecer o valor que a sua mãe tem por tudo que ela já fez, faz, ou não faz por você. Dai sempre precisamos estar em evolução na vida e para os nossos filhos buscamos sempre acertar, mas os erros fazem parte da dinâmica,foque no que vc sempre faz de melhor para seus filhotes maravilhosos. Parabéns!

    ResponderExcluir


...

myfreecopyright.com registered & protected