"As pessoas querem perguntar sobre minha vida, mas se vocês simplesmente olharem para as coisas que eu escrevo, ai sim saberão de toda minha história." (Marilyn Manson)

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Maria, passa na frente!

Como já narrei AQUI, não sou uma pessoa religiosa. Logo, não tenho por hábito fazer orações decoradas. Mas como pra tudo nessa vida existem exceções, trouxe uma prece que emana muita força e que mentalizo com fé e otimismo sempre que sinto necessidade. Conheci não faz muito tempo, por intermédio da minha mãe que, assim como todos na minha família (inclusive eu), tem uma imensa devoção a Nossa Senhora. 
(Vejo Maria como um exemplo de resignação, força e fé. Não é qualquer uma que passaria ilesa por tudo que ela passou. Só em presenciar seu próprio filho sendo brutalmente açoitado e morto já é o suficiente pra mim. É muita dor pra uma mãe. Não avalio do que eu seria capaz se estivesse no lugar dela! Mas, com certeza, firmeza e serenidade não seriam sentimentos que habitariam o meu coração...indiscutivelmente, ela é SANTA!) 
Bom...voltando, quando digo mentalizo, é porque não sei de cor a oração, com isso, no meu íntimo eu costumo pedir só assim: 
''-Maria, passa na frente!''. Em seguida, converso com ela, volta e meia repetindo ''Maria, passa na frente!''. 
E vou dizer uma coisa, embora pareça clichê, a fé move montanhas! Tem dado muito certo, pra mim! É uma prece simples e sem firulas, daí a facilidade em recitar, talvez pelo fato de serem palavras comuns do nosso dia-a-dia. 
Recomendo a todos usa-la rotineiramente, especialmente àqueles que, assim como eu, tem uma certa resistência com assuntos ligados a religião. 
Eis a oração:


''Maria passa na frente e vai abrindo estradas e caminhos.
Abrindo portas e portões.
Abrindo casas e corações.
A Mãe vai na frente e os filhos protegidos seguem seus passos.
Maria, passa na frente e resolve tudo aquilo que somos incapazes de resolver.
Mãe, cuida de tudo o que não está ao nosso alcance.
Tu tens poder para isso!
Mãe,vai acalmando, serenando e tranqüilizando os corações.
Termina com o ódio, os rancores, as mágoas e as maldições.
Tira teus filhos da perdição!
Maria, tu és Mãe e também a porteira.
Vai abrindo o coração das pessoas e as portas pelo caminho.
Maria, eu te peço: PASSA NA FRENTE!
Vai conduzindo, ajudando e curando os filhos que necessitam de ti.
Ninguém foi decepcionado por ti depois de ter te invocado e pedido a tua proteção.
Só tu, com o poder de teu Filho, podes resolver as coisas difíceis e impossíveis.

Amém!''




Nenhum comentário:

Postar um comentário


...

myfreecopyright.com registered & protected