"As pessoas querem perguntar sobre minha vida, mas se vocês simplesmente olharem para as coisas que eu escrevo, ai sim saberão de toda minha história." (Marilyn Manson)

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Someone like you # ADELE

Gente, há tempos uma música não mexia comigo...agora, o que é a voz da Adele, ALGUÉM ME EXPLICA????
Absurdamente fabulosa!!!! Não canso de ouvir e me emocionar! Que talento...QUE TALENTO!!!
E ainda tem gente que não acredita em Deus...como pode? Um dom como o dela só pode ser Divino...ao meu ver, é a única explicação!!!! FANTÁSTICA!!!! Isso porque ela só tem 23 anos...Oh My!!! E que venham mais 23, acrescidos de mais 23.....



Agora Adele se encontra em fase de recuperação de uma cirurgia devido a uma hemorragia nas cordas vocais realizada em Novembro de 2011. Felizmente os pólipos que originaram a tal hemorragia eram benignos e após se recuperar teremos de volta sua potente voz para preencher nossos saudosos ouvidos!!!
Bom, depois de vender a impressionante quantia de 3 milhões de cópias digitais no Reino Unido pelo seu álbum ''21'', alguém duvida que a torcida para que ela volte com força total seja imensa? Eu faço parte dessa torcida, com certeza!!!! 









Nenhum comentário:

Postar um comentário


...

myfreecopyright.com registered & protected