"As pessoas querem perguntar sobre minha vida, mas se vocês simplesmente olharem para as coisas que eu escrevo, ai sim saberão de toda minha história." (Marilyn Manson)

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

2 Coelhos



Hoje foi dia de cinema com o maridão. E vou dizer, fomos muito felizes na escolha do filme, pois há tempos eu não me surpreendia!
2 coelhos é um filme nacional que não deixa nada a desejar as produções Hollywoodianas do gênero. Um filme de ação alucinante e apurado que reúne efeitos visuais, um elenco que dá super conta do recado, uma trama super bem  bolada e uma narrativa que faz toda a diferença, pois conforme a história é contada tudo vai ganhando vida e tomando um rumo pra lá de envolvente deixando todos os expectadores com várias pulgas atrás da orelha.
O melhor de tudo é que o desfecho agrada bastante e condiz com aquele ditado: "aqui se faz, aqui se paga!''.
Excelente entretenimento pra quem busca assistir um cinema de qualidade!


2 coelhos conta a história de Edgar (Fernando Alves Pinto), que decide fazer justiça com as próprias mãos de uma forma altamente bem planejada na tentativa de aniquilar uma quadrilha de ladrões comuns liderada por Maicon (Marat Descartes) e um deputado corrupto (Roberto Marchese). A história começa a tomar forma quando Julia (Alessandra Negrini) entra como uma participante coringa em tudo que rola na trama. 

''Os obstáculos enfrentados pelo protagonista, as piadas nos diálogos e as paisagens paulistanas não nos deixam esquecer que se está vendo um filme nacional.''- Edu Fernandes (Cine Dude)



Dois Coelhos – 108 min
Brasil – 2012
Direção e Roteiro: Afonso Poyart
Elenco: Caco Ciocler, Alessandra Negrini, Fernando Alves Pinto, Thogun, Marat Descartes, Thaide, Neco Villa Lobos, Norival Rizzo, Roberto Marchese, Aldine Muller


Nenhum comentário:

Postar um comentário


...

myfreecopyright.com registered & protected