"As pessoas querem perguntar sobre minha vida, mas se vocês simplesmente olharem para as coisas que eu escrevo, ai sim saberão de toda minha história." (Marilyn Manson)

terça-feira, 22 de maio de 2012

O Vôo da Renovação

''O processo de renovação às vezes pode ser lento e penoso...mas é o único caminho para chegarmos aos nosso objetivos.'' 


A vida sempre nos dá 2 opções: Desistir ou Lutar. Normalmente, o processo de luta não requer força física e sim paciência, perspicácia e reflexão! Às vezes precisamos nos ausentar e investir em preparo emocional e olhar pra dentro de nós, buscando nossas qualidades e aptidões...sempre acreditando no melhor! 

Em nossas vidas, às vezes é preciso nos resguardar por algum tempo para enfrentar o difícil processo de renovação para que continuemos a voar através de novos e diferentes desafios. Devemos nos desprender por completo de nossas lembranças, costumes, vícios e tradições conscientes da dor e do sacrifício que teremos que fazer... somente livre do imenso peso das glórias e vitórias do passado poderemos desfrutar do valioso significado da renovação.Temos todos que fazer difíceis escolhas ao longo de nossas vidas, temos que tomar decisões que determinarão a altura e a grandeza dos nossos vôos! A Liberdade é uma conquista, o Sucesso é um prêmio e a Renovação é o único caminho para chegarmos aos nossos objetivos!!!




"A águia é a ave que possui maior longevidade da espécie. Chega a viver setenta anos.Mas para chegar a essa idade, aos quarenta anos ela tem que tomar uma séria e difícil decisão. Aos quarenta ela está com as unhas compridas e flexíveis, não consegue mais agarrar suas presas das quais se alimenta. O bico alongado e pontiagudo se curva. Apontando contra o peito estão as asas, envelhecidas e pesadas em função da grossura das penas, e voar já é tão difícil!

Então a águia só tem duas alternativas: Morrer, ou enfrentar um dolorido processo de renovação que irá durar cento e cinquenta dias.
Esse processo consiste em voar para o alto de uma montanha e se recolher em um ninho próximo a um paredão onde ela não necessite voar. Então, após encontrar esse lugar, a águia começa a bater com o bico em uma parede até conseguir arrancá-lo. Após arrancá-lo, espera nascer um novo bico, com o qual vai depois arrancar suas unhas. Quando as novas unhas começam a nascer, ela passa a arrancar as velhas penas. E só cinco meses depois sai para o formoso vôo de renovação e para viver então mais trinta anos.


Em nossa vida, muitas vezes, temos de nos resguardar por algum tempo e começar um processo de renovação. Para que continuemos a voar um vôo de vitória, devemos nos desprender de lembranças, costumes, velhos hábitos que nos causam dor.Somente livres do peso do passado, poderemos aproveitar o resultado valioso que a renovação sempre nos traz."



(Isaías 40:31) "Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão."


2 comentários:


...

myfreecopyright.com registered & protected