"As pessoas querem perguntar sobre minha vida, mas se vocês simplesmente olharem para as coisas que eu escrevo, ai sim saberão de toda minha história." (Marilyn Manson)

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Eu acredito em fadas, acredito!

Sofia, minha caçulinha, chegou hoje pra mim e disse:

- Mãe, a única fada que eu sei que existe de verdade é a Sininho!
- Tenho certeza que a Sininho também sabe que você existe, filha!
- Mãe, sabia que a Julia não acredita em nenhuma fada? Uma pena, né?
- É sim, filha, muito triste! (Vontade de rir)
(Pausa)
- Mãe...
- Oi...
- Isso é muito perigoso, né?
- O quê é perigoso, Sofia?
- Não acreditar em fadas...eu acredito MUITO, muito mesmo! De verdade!
- Que bom ouvir isso, meu amor! Mas por que é tão perigoso assim, filha?
- Porque quando deixamos de acreditar elas adoecem e deixam de existir!!! E eu quero ser como você pra sempre! Você acredita muito, muito, muito em fadas, né mãe?
- Mais do que você imagina, filha!

Fiquei emocionada, gente! Lindo isso, né?


Nenhum comentário:

Postar um comentário


...

myfreecopyright.com registered & protected